Nagato Andre Admin / Hoshikage / Medico de Hoshi / Templario
Mensagens : 92 Pontos Shinobi : 27388 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Lista de Clans - Parte 3 Qui Jan 21, 2010 9:05 am | |
| Clã Haruno História: Há 80 anos átras uma ninja chamada Konei, resolveu se especializar em flores. Passou anos trabalhando com estes artefatos, até quando foi presa, o motivo foi o simples fato de implantar algumas substâncias das flores no DNA de um bebê. Este recém-nascido cresceu, e aos poucos este DNA foi passado de geração em geração. Bloodline: Dominação De Flores Os membros deste clã ganham mais um ponto a Corpo e um ponto a Espírito - Spoiler:
Sakura Buki No Jutsu Descrição: O usuário consegue gerar cinco flores utilizando seu próprio chakra. A extensão/tronco destas flores são tão eficaz quanto a lâmina de uma kunai, e suas pétalas tem a finalidade de uma shuriken que permanecem girando durante o ataque, mais ainda acoplada na rosa. Tipo: Ataque Rank: D
Bunshin Hana No Jutsu Descrição: O usuário consegue fazer quatro clones. Estes clones tem a finalidade de distração, ou, camuflar se for preciso, mais não podem atacar. Os clones ao serem destruídos se despedaçam em várias petalas de rosas, estas são usadas como uma distração, e também causa ao adversário irritação na pele. Tipo. Suporte Rank: D
Hana Hiniti No Jutsu Descrição: Esta técnica faz uma flor de proporção grande brotar do solo, em seguida o artefato começa a brilhar, a luz emitida pela flor causa cegueira ao adversário durante 2/dois post´s. Doujutsus são afectados por mais um post. Tipo: Suporte Rank: C
Tsubakiu Shinigam No Jutsu Descrição: Uma flor roxeada ergue no solo, depós esta abre suas pétalas enormes e dentro emerge um tubo. Este tubo começa a expulsar um gás tóxico, que ao adversário inalar, tem o seu corpo totalmente paralisado, dando chance ao usuário gesticular mais um ataque. A paralisia dura 2 posts Tipo: Suporte Rank: C
Haruno Uzu no Jutsu Descrição: Ao bater as mãos no chão, várias raíser enormes emergem do solo, enrolando o utilizador e defendendo-o de futuros ataques. Consegue bloquear ninjutsus deste rank. Tipo: Defesa Rank: C
Shurai Bizu no Jutsu Descrição: Várias flores com espinhos são agrupadas, estas começam a girar velozmente próximo ao adversário tentando o sugar para dentro do pequeno tornado. Este ataque consegue provocar diversos cortes pequenos ao oponente. Tipo: Ataque Rank: C
Haruno Hana Rendan Descrição: Após o usuário fazer o selo "Tigre", uma imagem começa a figurar ao redor do oponente. Este genjutsu consiste em várias pétalas de rosas cercarem o adversário, as pétalas ao comando do utilizador se transformam em papeis explosivos, provocando uma imensa explosão. Tipo: Ataque Rank: B
Chuzu Hakai no Mizu Descrição: Esta técnica baseia-se em uma prisão agressiva. Uma árvore surge velozmente abaixo do adversário, esta começa a enrolar suas raízes e galhos no corpo do oponente, e quando o indivíduo já não pode mais se mover, a árvore automaticamente se consumi em chamas. Tipo: Ataque Rank: A
Katezu Midan no Jutsu Descrição: Esta técnica é altamente perigosa. Em alguns minutos, uma colossal rosa de coloração alvejada nasce do solo, esta é como uma bomba e, ao pedido do utilizador, explode, levando consigo uma grande parte da localidade, provocando uma verdadeira carnificina. Pode destruir 2/3 de uma vila extensa. Tipo: Ataque Rank: S+
Vila: Amegakure no Sato Número de membros: 1/1 Membro: Nagato Andre História: - Spoiler:
Segundo reza a lenda, o primeiro membro deste clã foi o criador dos ninjutsus modernos, o Eremita dos Seis Caminhos ,sendo assim considerado o primeiro shinobi. Segundo historiadores, o Eremita foi um monge que surgiu numa época de guerras intermináveis e foi o primeira a entender o verdadeiro conceito de chakra e tentou usar este seu poder para levar o mundo em direcção à paz. Viajando por todo o mundo, espalhando a sua fé, levou as técnicas ninja a todo o lado. É também dito que o Eremita era tão poderoso que criou a Lua usando o ninpuu Chibaku Tensei.
Bloodline: Os membros deste cla tem mais 1 pontos a Espirito Rinnegan Segundo as lendas, este dōjutsu é considerado o mais poderoso de todos que existem no mundo shinobi, até tendo mesmo sido usado como base para o desenvolvimento de outros como o Byakugan dos Hyuuga e o Sharingan dos Uchiha. Esta linhagem sanguínea é tão rara que muitos a consideram apenas uma lenda. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de círculos, à volta da íris, que tem um tom cinzento. Devido à sua natureza esta habilidade pode ver facilmente os fluxos de chakra e até mesmo barreiras. O utilizador pode também usar vários tipos de jutsus elementares, podendo assim controlar as técnicas dos Seis Caminhos. É dito também que o utilizador pode usar a técnica Gedō: Rinne Tensei no Jutsu. Técnicas: Devido à natureza do Rinnegan, o utilizador pode ter 5 jutsus de cada elemento que não seja o seu base. Seis Caminhos: Devido à natureza elementar do Rinnegan, o utilizador pode tomar controle de 6 cadáveres e utiliza-los como extensões do seu próprio corpo. Para tal necessita de equipar esses cadáveres com receptores especiais de chakra e necessita de estar numa localização perto dos corpos para que estes funcionem. Os corpos não têm chakra próprio pelo que o chakra usado nas técnicas de cada corpo é descontado no do utilizador. Cada corpo tem também o Rinnegan, estando sempre transmitindo imagens para o utilizador. Corpos: - Spoiler:
Tendō:
A habilidade mais comum deste corpo era a sua manipulação da gravidade, podendo ficar vários minutos sem voltar a usar a sua habilidade.
Jutsus: Banshō Ten'in Um jutsu que consiste em atrair um objecto para perto do utilizador. Baixa Potencia Rank C - Atrai coisas leves , ate 70 KG - Tempo de espera 1 post para usar de novo Media Pontecia Rank A - Atrai Coisas com peso mediano , comparado ao outro level , ate 150 kg - Tempo de espera 2 posts Alta Potencia Rank SS - Atrai coisas com peso altissimo , até 500 kg - Tempo de espera 3 Posts
Tipo:Suporte
Shinra Tensei Baixa Potencia Rank C - Expele jutsus ate rank B+ independente do jutsu Media Potencia Rank A - Expele Jutsus ate rank S - Tempo de recarga 2 Posts Alta Potencia Rank SS ou S+ - Expele Jutsus ate rank S+ ou SS , alem de causar dano de um jutsu rank SS se pegar no oponente - Tempo de Recarga 5 Posts
Tipo:suporte
Chibaku Tensei Criando uma esfera negra de energia, o utilizador lança esta para o céu. Tudo num raio de 40 metros é sugado para essa esfera, ficando uma cratera de 10 metros de profundidade no chão. Para utilizar este jutsu o corpo original deve estar bastante perto do corpo Tendō. Rank: S Tipo:Suporte
Ukojizai no Jutsu
Um jutsu que permite que uma grande quantidade de chuva caia sobre um local desejado pelo utilizador. Caso algo “entre” na corrente da chuva, o utilizador fica logo a saber, podendo até mesmo ler a quantidade de chakra do infiltrador sabendo assim as suas capacidades. Rank E – 100 metros quadrados Rank D – 200 metros quadrados Rank C – 300 metros quadrados Rank B – 350 metros quadrados Rank A – 500 metros quadrados Rank S – 1000 metros quadrados Tipo:Suporte
Gofū Kekkai
Um técnica que cria uma barreira colocando 4 selos em volta de um quinto. Para quebrar esta barreira, tem que se retirar os 5 selos em simultâneo, podendo esta ser uma tarefa bastante complicada uma vez que os selos podem ser colocados em qualquer lugar num raio de 800 metros do quinto. Rank C Tipo:Suporte
Kyōmen Shūja no Jutsu Normalmente usado com o Gofū Kekkai, este técnica cria clones exactos das pessoas que removem os 4 selos espalhados em volta do quinto. Tudo é clonado, desde aparência a estilo de luta. Estes clones têm uma vantagem sobre os seus adversários pois têm uma quantidade fixa de stamina, isto é, nunca se cansam. No entanto não podem usar chakra. Rank A
Tipo:Suporte
Chikushōdō
O segundo corpo do utilizador que cujas habilidades consistem em chamar vários animais para lutarem pelo corpo.
Jutsus:
Cão Gigante de Várias Cabeças
Consiste em chamar um cão gigante que se pode dividir em vários cães após sofrer um ataque directo. Estes cães podem voltar a forma normal. Rank B Tipo:suporte
Crustáceo Gigante Consiste em chamar um crustáceo gigante que lança um poderoso jacto de agua tanto usado para impedir ataques como na ofensiva. Pode ser usado para também limpar óleo. Rank C Tipo:Suporte
Camaleão gigante
Este camaleão gigante é apenas mais um dos vários animais usados pelo utilizador. Pode também usar um jutsu para ficar invisível. Rank C Tipo:Suporte
Centopeia Gigante Uma centopeia chamada pelo corpo mas que têm vários receptores de chakra, pelo que pode ser controlado pelo utilizador. Rank B Tipo:Suporte
Rinoceronte Gigante Um rinoceronte gigante, que tem vários receptores de chakra espalhados pelo corpo. Rank C Tipo:Suporte
Touro Gigante
Um touro gigante, chamado pelo corpo, que possui alguns receptores de chakra, na parte da frente do seu corpo. Rank B Tipo:suporte
Panda Gigante
Um panda com alguns receptores de chakra e pele dura como pedra, ideal para defesa. Rank B Tipo:Suporte
Pássaro Gigante Um pássaro gigante com o bico em forma de broca, perfeito para ataques rápidos. Rank C
Tipo:Suporte
Gakidō
Um corpo cuja principal habilidade se concentra em absorver ninjutsus e chakra.
Jutsus: Fūjutsu Kyūin Uma técnica altamente avançada que permite ao utilizador absorver ninjutsus até rank A sem sofrer nenhum dano. Rank S Tipo:Defesa
Chakra Kyūin Jutsu Uma técnica que permite ao utilizador absorver chakra, não podendo usar este mesmo. Absorve 2 de chakra por post desde que haja contacto físico. Rank B Tipo:Suporte/Defesa
Ningendō
Um corpo que para além da sua grande capacidade para combate corpo-a-corpo tem a habilidade de ler a mente dos seus oponentes.
Jutsus:
Eiketsu no jutsu Ao colocar a mão sobre a cabeça do adversário, o utilizador pode ler tudo o que vai na mente deste mesmo que este tente resistir. Rank B Tipo:Suporte
Yuusou no Jutsu Um jutsu que consiste em remover a alma do adversário, matando este. Normalmente este jutsu é usado após o Eiketsu no jutsu. Rank S++ Tipo:ataque Dano: Todo o HP do oponente
Jigokudō
A única habilidade deste corpo consiste em chamar um ser que pode restaurar cada um dos outros corpos, desde que os coma primeiro.
Abijigoku no jutsu
Consiste em chamar um ser que pode restaurar tudo aquilo que come primeiro e que pode ser usado em interrogações uma vez que tem a habilidade de ver se uma pessoa está a mentir. Rank S Tipo:Suporte
Shuradō
O corpo mais facetado para combate corpo-a-corpo, tendo membros mecanicos que escondem várias armas no seu corpo, desde kunais e shurikens a misseis.
Kaiwan no Hiya Um jutsu em que o utilizador lança a sua mão contra o adversário a alta velocidade. Juntando chakra o utilizador impede danos causados à mão e aumenta o poder de ataque. Rank B Tipo:Atque
Alem do 6 Corpo , o corpo do Utilizador , ele pode usar qualquer jutsu que seus corpos usem. O Membro do clan ganha + 350 pontos de chakra
Nome do clã: Uchiha Numero de membros: 0 / 10 Membros : Spoiler: Historia: O clã Uchiha, um dos dois clã mais poderosos que já existiu junto com o clã Senju, dos quais eram grandes rivais e a sua criação remonta muito antes à criação da própria vila da folha. Todos os membros deste clã possuem a habilidade de usar o Sharingan, um Doujutsu que permite a cópia de quase qualquer tipo de jutsus, alguns melhor que outros.É possível que uma pessoa que não seja Uchiha tenha esta bloodline através de transplante mas no entanto gasta muito mais chakra pois não tem no seu corpo as características genéticas para usar o Sharingan tão facilmente como um Uchiha. Kekkei Genkai: Os membros deste clã ganham mais um ponto a Destreza e um ponto a Mente Sharingan Um Doujutsus único que permite a cópia de qualquer Jutsu desde que não seja este também uma bloodline. O Sharingan permite também ver a circulação do fluxo de chakra e uma maior capacidade de ver os movimentos do oponente. O Sharingan é também conhecido por ter uma capacidade enorme para usar e anular Genjutsus, sendo esta a característica mais usada pelos Uchihas. *NOTA* Nenhum user nasce ensinado, tem que postar como e quando conseguiu activar a sua bloodline, neste caso o Sharingan - Spoiler:
Sharingan Nível 1 (Gennin)
Este nível é caracterizado pelo facto de ter apenas uma virgula e pelo facto de já poder ver minimamente os movimentos do oponente. Ainda não consegue usar genjutsus mas consegue anular genjutsus de Rank E e D. O Sharingan mais básico, permite apenas a cópia de jutsus de Rank E e D. Chakra: Nao gasta
Sharingan Nível 2 (Chuunin)
Este nível já tem 2 virgulas e consegue facilmente acompanhar os movimentos dos adversários. Pode usar Genjutsus de Rank E e D e anular os mesmos até Rank C. Permite a cópia de jutsus até Rank C. Chakra: 20 de chakra para ativar
Sharingan Nível 3 (Jounin)
O nível mais comum dos Uchihas e já tem 3 virgulas. Este Doujutsu vê todos os movimentos do oponente como o seu fluxo de chakra com bastante facilidade. Este nível pode anular Genjutsus de Rank B no máximo. Permite cópia de Jutsus até Rank A Chakra: 20 de chakra para ativar + 5 de chakra por turno ativo
Mangekyou Sharingan (Anbu / Sanin ou superior)
O Sharingan final. Apenas os mais dotados atingem este nível que vê qualquer movimento do oponente e copia qualquer jutsu até Rank S. Cada Uchiha tem um Mangekyou diferente e único com também habilidades únicas. Os genjutsu de Rank A ou menores não afectam o utilizador deste poderoso Doujutsu que pode copiar jutsus de até Rank S
Após o uso de 30 vezes deste Sharingan, em batalhas diferentes mas caso o utilizador abuse dele pode acontecer mais cedo, o utilizador fica cego apenas podendo recuperar a visão após 7 dias, tempo real
Utilizações:
Limite de Utilizações: 0 / 50 Utilizações até a visão regredir:0 / 40
Após 40 utilizações da maior arma do clã, a visão do utilizador começa a regredir 10% a cada próxima utilização, tornando o utilizador gradualmente cego com o tempo e uso desta técnica.
Chakra: 50 de ativação + 10 por turno
Cópia de Jutsus 1 virgula - Jutsus de Rank E e D 2 virgulas - Jutsus de Rank E, D e C 3 virgulas - Jutsus de Rank E, D, C, B e A Mangekyo - Jutsus de Rank E, D, C, B, A e S O Sharingan pode copiar qualquer Taijutsu e Genjutsu. Quanto a Ninjutsus, desde que se possua esse elemento o Sharingan copia qualquer Ninjutsu. Mas Ninjutsus de um elemento que o utilizador não possua podem ser copiados até 5. Para copiar um jutsu, o utilizador tem que pagar o mesmo número de chakra que o oponente usou para criar esse jutsu. NINPOUS DO SHARINGAN - Spoiler:
Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade. Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus. Tipo:Suporte
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador) Quem usa: Usuários do Sharingan Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente. Tipo:Suporte
Genjutsus
Genjutsu à descrição (Requer Sharingan nível 3) Descrição: O utilizador pode criar o Genjutsu que bem entender e que melhor se adaptar à situação. Por muito pequeno que este seja, o custo de chakra é sempre o mesmo. Tipo:Suporte Rank A
Fuuin no Copy (Cópia de selo) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus. Tipo:Suporte
Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2. Tipo:Suporte
Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo. Gasta o mesmo chakra que o inimigo usou para fazer o genjutsu. Tipo:Suporte
Clã Mitsashi Tenten Mitsashi é a unica membra conhecida dessa família(no anime), se diz que não é um clã grande, e sim apenas uma simples família ninja de Konoha. Os Jutsus desse clã consistem básicamente em invocar armas, mas existe um jutsu distinto, Mochiro Denki, que consiste em unir seu chakra. Essa família não é conhecida como as grandes família de Konoha como os Uchihas e os Hyuugas. Se sabe pouco sobre o familiares de Tenten. Os membros deste clã são especialistas no controle de armas, sejam elas de arremesso ou de corpo-a-corpo. Os membros deste clã ganham dois pontos a Corpo Bloodline: Jutsus Secretos de Ivocação de Armas Membros - Limite (3): Kuji - Spoiler:
Jutsus Rank D
Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas) Rank: D Tipo: Suporte Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca kunais, shurikens, bombas, foices, bastões, machados, fuuma shurikens, dardos... que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Jutsus Rank D
Kusari Fuubou (Cajado de Corrente de Vento) Rank: D Tipo: Suporte Descrição: Um cajado com uma corrente aparece e é usado como arma pelo usuário. Também chamado de barra tripla (sansetsukon), pois é dividido em três barras, ligados pela corrente.
Jutsus Rank C
Buki no Nami (Onda das Armas) Rank: C Tipo: Ataque Descrição: Invocando armas o ninja usa esse jutsu e as atira numa grande seqüencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem insessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma.
Raidenber (Defesa Absoluta) Rank: C Tipo: Defesa Descrição: Usando 2 Pergaminhos e os enrolando envolta de si, se forma uma defesa completa, com armas girando ao redor. Defende jutsus até rank B
Soushouryuu (Dragão Gêmeo Levantando) Rank: C Tipo: Ataque Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o ninja levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens).
Buki no Shouheki (Muralha de Armas) Rank: C Tipo: Ataque / Defesa Descrição: Invocando armas, Tenten flutua e liga as armas na sua mão com cordas, e se cria uma muralha com shurikens, kunais, foices, entre outras. Usando todas na forma de muralha, também caindo acima do oponente vindas da lateral e de a tornando a melhor defesa e um ótimo ataque, quase impossível de se errar. Defende um jutsu até rank C
Souryuu no Mai (Dança dos Dragões Gêmeos) Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente .
Soushuuha (Manipulação de Lâminas que Avançam) Tipo: Ataque Danos: 4 Descrição: Essa técnica permite que o ninja use armas, que são jogadas em grupo em várias direções, como se fossem jogadas individualmente.
Souguu • Dai Senkai Tipo: Suporte Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de se utilizar. O usuário atira um pargaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.
Jutsus Rank B
Sanby no Jutsu (Técnica da Morte) Rank: B Tipo: Ataque Descrição: O Ninja espalha pergaminhos em todos os lugares, e, primariamente, invoca correntes, após isso prende o oponente dos pés a cabeça. Após prender o oponente lhe ataca com kunais, shurikens, foices e outras armas, assim também atacando os pontos vitais do adversário.
Souguu • Kyuuheki (Armas • Esfera Destruidora) Rank: B Tipo: Ataque Descrição: Uma poderosa técnica defensiva e ofensiva na qual o usuário gira um pergaminho ao seu redor, invocando dezenas de maças com correntes ligadas à esferas com espinhos. Ao invocá-las, o usuário continua rotacionando o corpo criando uma esfera de vento e maças ao redor do próprio corpo.
Jutsus Rank A
Souguu • Tensakai (Armas • Destruição dos Céus) Rank: A Tipo: Ataque Danos: 8 Descrição: Uma técnica de invocação de armas extremamente poderosa. Para realizá-la, o usuário atira ao céu, um enorme pergaminho que se desenrola formando um "arco" aéreo sobre o oponente. Ao dizer o nome da técnica, o usuário invoca centenas de armas de todos os tipos, que saem do pergaminho em direção ao oponente deixando um rastro de chakra e fumaça. Quando as armas tocam o solo, ele se despedaça em grandes pedras e levanta muita poeira. Ao fim da chuva de armas, o solo se encontrará coberto de armas o que lembra um "cemitério" de armas.
Jutsus Rank S
Mochiro Denki (Canhão Natural) Rank: S Tipo: Ataque Danos: 10 Descrição:O Ninja Concentra chakra nas mãos, após isso dispara um raio de próximo da velocidade da luz, este jutsu pode matar o oponente na hora se pegar em algum ponto vital, ou desmaia na luta.
Nome: Clã Tsuchi História: Tsuchi é um clã que vivia no País dos Campos de Arroz, antes da formação da Vila do Som. Quando Orochimaru e os seus servos de instalaram em Otogakure, muitos dos membros deste clã foram perseguidos e mortos, pois Orochimaru tinha medo que estes o traíssem. No entanto, Orochimaru aproveitou alguns dos membros deste clã para serem seus subordinados. Sob a ameaça de morte, este clã era fiel a Orochimaru. Jutsus do Clã: - Spoiler:
Genjutsus
Oto no Gen
Rank: C Selos: -- Tipo: Suporte Descrição: Lançando um Senbon com guizos, com linhas amarradas a eles, o membro do clã consegue, mandando chakra através da linha, fazer o oponente cair numa ilusão, fazendo com que este veja várias cópias do usuário e perca a sua concentração. O usuário forma 5 ilusões, e os Oto Bunshins 3. Apenas o usuário e Oto Bunshins podem reproduzir ilusões.
Suzu Baku Rank: B Selos: Pássaro - Cavalo - Bode Tipo: Ataque Danos: 7.5 Descrição: Após colocar guizos à volta da área que pretende atingir, o usuário pode fazer com que o adversário acredite que eles explodem, causando-lhe muita dor.
Ninpous
Kami no Tate Rank: C Selos: --- Tipo: Defesa Danos Suportados pelo Jutsu: 5 Descrição: O usuário coloca o cabelo em frente do ataque e reforça-o através de chakra, repelindo projécteis metálicos e qualquer tipo de jutsu até Rank C. Este jutsu não pode ser utilizado para defender ataques de várias direcções em simultâneo.
Kyuukyoku Kami no Tate Rank: A Selos: --- Tipo: Defesa Danos Suportados pelo Jutsu: 9 Descrição: Um melhoramento do Kami no Tate. Com este jutsu, o cabelo do Tsuchi envolve todo o seu corpo, repelindo objectos metálicos e jutsus até Rank B.
Touton no Jutsu Rank: C Selos: Cobra - Bode Tipo: Suporte Descrição: Através deste jutsu, o usuário camufla-se, podendo apenas ser visto por Doujutsus.
Kyuukyoku Touton no Jutsu Rank: A Selos: Cobra - Tigre - Bode Tipo: Suporte Descrição: Uma melhoração do Touton no Jutsu e Bunshin Touton no Jutsu: Com este jutsu, tanto o usuário como todos os Oto Bunshins se camuflam. No entanto, enquanto estão camuflados, os ruídos efectuados pelos bunshins são duas vezes mais audíveis.
Kami no Hari Rank: E Selos: --- Tipo: Ataque/Suporte Danos: 0.5 x Destreza cada ponta de cabelo Descrição: Um jutsu em que o cabelo do usuário cresce a uma grande velocidade, ficando com a ponta tão afiada como um senbon. No máximo, podem-se criar 4 pontas. Pode ser utilizado para distraír o inimigo ou para atacar.
Suzu Senbon no Genkaku Rank: D Selos: --- Tipo: Suporte Descrição: Este jutsu consiste em atirar um senbon com um guizo, e outro simples. Assim que se aproximam, o oponente deixa-se levar pelo som do guizo, e acaba por levar com o outro. Caso o usuário seja habilidoso o suficiente, pode fazer com que o senbon atinja um ponto crítico. Se alguém com mais de 10 a Mente e Destreza dominar esta técnica, os ataques dos senbons, quando acompanhados de guizos, tiram 5 de vida. Este efeito é válido para jutsus que utilizam senbons, desde que alguns deles possuam guizos. Além disso, em vez da utilização de guizos verdadeiros, podem também utilizar-se ilusões para que o oponente ouça um som similar ao do emitidos por guizos.
Oto no Shiteki Rank: D Selos: Tigre Tipo: Suporte Descrição: Permite ao membro do clã identificar a origem dum determinado som que esteja a ouvir.
Oto Shunshin Rank: D Selos: Cobra Tipo: Suporte Descrição: Permite a um membro do clã movimentar-se rapidamente através de ondas sonoras.
Ninjutsus
Ototon
Oto Bunshin
Rank: B Selos: Pássaro - Macaco - Tigre. Tipo: Suporte Descrição: Parecido com um Bunshin normal, com a excepção de emitir sons de passos, voz, etc. Quando é atacado faz com que o oponente fique no efeito do Oto no Gen, através do som que origina quando isso acontece. Se combinado contra um oponente que já está sob o efeito do Oto no Gen, estas cópias reproduzem outras ilusões e esta técnica tem custo de um jutsu de Rank C. No máximo, podem-se criar 5 Oto Bunshins por utilização. Nota: Estes Bunshins não têm corpo, são meras ilusões.
Jutsus dos Oto Bunshins
Ninpous
Suzu Jouro Senbon no Genkaku Rank: D Tipo: Suporte Descrição: Através deste jutsu, um Oto Bunshin atira uma sombrinha para o ar, e dessa caiem vários senbons com guizos. Este jutsu pode ser combinado com um Jouro Senbon utilizado pelo utilizador verdadeiro, para que os oponentes se esquivem apenas dos senbons com guizos, e acabem por ser atingidos pelos verdadeiros senbons, ou para confundir o adversário, para que ele pense que o Bunshin que efectuou esta técnica é o verdadeiro Tsuchi.
Bunshin Touton no Jutsu Rank: D Tipo: Suporte Descrição: Um jutsu muito útil, através do qual o bunshin se camufla. No entanto, este jutsu tem uma desvantagem: Enquanto está camuflado, os sons emitidos pelo bunshin são duas vezes maiores.
Bunshin Toutou no Jutsu Rank: B Tipo: Suporte Descrição: Com este jutsu, um bunshin explode, fazendo com que o adversário ouça o som de guizos a tilintar. Pode ser utilizado para pôr o adversário sob o efeito do Oto no Gen ou simplesmente para enganar o adversário, fazendo-o pensar que o verdadeiro Tsuchi está sem chakra.
Genjutsus
Suzu Bakuon Rank: B Tipo: Ataque Descrição: Com esta técnica, o Bunshin faz com que o oponente ouça o som de uma explosão, e veja alguns dos guizos a explodir, e outros a tilintar. Isto faz com que o alvo pense que os guizos ao pé dele vão rebentar e ele vai ser apanhado na explosão, fazendo com que ele desespere, tornando mais fácil o funcionamento pleno do jutsu.
Nota quanto aos Jutsus dos Oto Bunshins: Os jutsus realizados pelos Oto Bunshins, tal como os próprios, são apenas ilusões, mas efectuam ruídos como se fossem reais. Os Oto Bunshins e os seus jutsus, não são considerados Genjutsus (A menos que eu os classifique como tal), logo não podem ser cancelados com o uso do Kai. Os jutsus dos Oto Bunshins contam no número de técnicas do jogador real, e o chakra/stamina é descontado nos valores do verdadeiro.
Vantagens: Este clã tem a habilidade especial de poder manipular as ondas sonoras, podendo obter o elemento Ototon se tiver o elemento Fuuton (Bem Dominado). Este elemento não se torna bónus a partir de Rank C (Chunnin)
Ex: Gennin que tem Fuuton (Bem Dominado) terá Ototon (Mal Dominado) High Genin que tem Fuuton (Bem Dominado), pode ter Ototon (Bem Dominado) se tiver o 2º elemento primário Mal Dominado.
Clã Sayama Número de membros: 0/2 Membros: Vila: Konohagakure no Sato Informações: Um clã que há muito se julgava perdido, do qual muitos dizem que o primeiro Kazekage fazia parte. Conhecido pelo seu controle sobre uma areia especial Bloodline: Satetsu Este clã pussui a habilidade de controlar uma areia especial, feita de ferro, através do magnetismo. Com esta areia podem criar várias armas e fazer poderosos ataques. Jutsus: - Spoiler:
Satetsu Yami Descrição: O shinobi cria uma copula de areia onde tudo fica escuro e nenhum dos shinobis consegue ver nada. No entanto, uma vez que está tudo tapado com a areia, o utilizador consegue saber a localização exacta do seu adversário. Dura 2 posts. Selos: Cobra, Javali, Tigre Tipo: Suporte Rank D
Ari jigoku Descrição: Um jutsu que tem duas fases. Na primeira, o utilizador manda alguma areia para o solo, de modo a que esta comece a “infectar” os minerais do solo. Na segunda fase, com raio de 15 metros, um redemoinho começa a sugar tudo para dentro de terra. Selos: Javali, Cavalo, Bode Tipo: Ataque Rank C
Sajin Sougeki Satetsu Descrição: O shinobi cria dois pilares de ferro na tentativa de esmagar o oponente entre eles. Devido ás grandes capacidades magnéticas do utilizador, estes pilares são extremamente rápidos e difíceis de evitar sem um jutsu suplementar. Selo: Tigre, Cobra, Javali, Cobra Rank B+
Satetsu Mihui Descrição: O utilizador cria uma armadura de ferro em volta do seu corpo que torna todos os taijutsus enofensivos. No entanto, ao ser alvo de um ninjutsu superior a rank A, esta armadura é destruida. Dura 3 posts até desaparecer. Só protege de um ninjutsu de rank A Tipo: Defesa Rank S+ (Ataques Ninjutsus)
Chouzou Boufuusetsu no Satetsu Descrição: O shinobi cria duas estatuas com cerca de 2 metros de altura, cada uma empunhando um escudo e uma majestosa espada. Estas estátuas aguentam qualquer taijutsu e têm uma força tremenda. Duram 3 posts durante os quais o utilizador não pode utilizar nenhum jutsu. Tipo: Ataque/Suporte Selo: Javali, Cobra, Javali, Tigre (manter este selo) Rank B
Satetsu Shigure Utilizando pequenos grãos de areia como projecteis, o utilizador ataca de uma forma feroz podendo ferir gravemente o seu oponente. Tipo: Ataque Rank B
Satetsu Kesshū Com a sua habilidade, o utilizador compacta a areia especial e torna-a bastante dura. Para além disto, o utilizador pode moldar a areia para o que quiser, quando quiser. Também, devido ao grande campo magnético criado, armas e objectos com metal, usados pelo oponente, são inúteis. Tipo: Suporte Rank C para objectos pequenos Rank A para objectos grandes, como uma lança gigante ou um martelo.
Satetsu Kaihō O utilizador cria duas grandes massas de areia de ferro e, depois de inverter a polaridade dos campos magnéticos, a areia espalha-se rapidamente como se uma bomba de estilhaços acabasse de arrebentar podendo assim matar facilmente o seu oponente. Tipo: Ataque Rank A
CLA Senju Informação do Clã: O clã Senju é um dos principais Clãs de Konoha, Shodaime ( Hashirama ) e Nidaime ( Tobirama ), participaram deste clã assim como a Godaime ( Tsunade ), algúns de seus integrantes possuem a capacidade incrível de controlar o elemento Mokuton ou Madeira, a historia de Konoha diz que foi esse clã e o clã Uchiha que criaram a vila Secreta da Folha, diz também que a formação seguiu em tempos de guerras entre o Cla Senju e o Clã Uchiha, que depois de um determinado tempo anunciaram paz e criaram essa vila. Bloodline Os membros deste clã, ganham um bonus de 1 ponto a Corpo e 1 ponto a Espirito. Manipulação de Madeira - Spoiler:
Jubaku Eisou Atraves dessa tecnica, o úsuario consegue, usar seu chakra elementar mokuton, para fazer que surja uma raíz do solo,prendendo assim o adversario, ao prender o mesmo, esse começa a apertar mais e mais. Esse jutsu dura por três posts, Durante este periodo o adversario não pode realizar golpes de Taijutsu, porém pode usar jutsu de Katon. ( Se for um modo que danifique também o úsuario, este recebe metade do dano. ) para se libertar. Tipo: Ataque/Suporte Selos: Dragão-Cobra-Boi-Cabra Rank: E: A Raíz tem um raio de 0,5 metro. Não resiste há jutsus de Katon ( Danos: 01 Por post ) Rank: D: A Raíz tem um raio de 1 metro.Resiste a jutsu do elemento Katon de no minmo rank E( Danos: 5 Por post ) Rank: C: A Raíz tem um raio de 1,5 metro. Resiste a jutsu do elemento Katon de no minmo rank D( Danos: 10 Por post ) Rank: B: A Raíz tem um raio de 2 metros. Resiste a jutsu do elemento Katon de no minmo rank C( Danos: 20 Por post ) Rank: A: A Raíz tem um raio de 2,5 metros. Resiste a jutsu do elemento Katon de no minmo rank B( Danos: 25 Por post ) Rank: S: A Raíz tem um raio de 3 metros. Resiste a jutsu do elemento Katon de no minmo rank A( Danos: 30 Por post ) Rank: S+: A Raíz tem um raio de 3,5 metros. Resiste a jutsu do elemento Katon de no minimo rank A+( Danos: 35 Por post )
Moku no Kou O Integrante do clã Senju, faz com que pequenas estacas de madeira saiam do solo, que é na verdade Raíz respiratoria. São varias especies de agulhas afiadas no chão. O ser que pisar em cima dessa, fura seu pé. A raíz age como uma armadilha. Tipo: Ataque/Defesa/Suporte Danos: 2 Rank: D
Mokutana ( Mokuton no Katana -q' ) Um jutso baseado no Mizukiri no Yaiba, o utilizador apos fazer os sinais de mão apropiados trasforma suas mãos em duas espadas de madeira (tão afiada quanto uma normal), apos feito este jutso o utilizador não podera segurar nada com as mão ou uzar outro jutso sem ter que desativar o mesmo. Rank: D Dano: 5 por corte feito (10 num caso de golpe critico) Selos: Javali
Moku no Chougan O Integrante, do clã Senju, faz que uma esfera de madeira com o raio de 2 metros saia do solo, e espague o seu oponente Tipo: Ataque Danos: 4 Selos: Boi-cabra-cobra Rank: C
Mokurabi Um jutso que o utilizador apos fazer os sinais de mão, espalma o chão e logo grandes estacas muito afiadas de madeiras (1,50 m mais ou menos) saem do chão espalhadas pela area, as estacas espalhan-se pela area a um raio do utilizador de 10 metros. Mesmo depois de o adversario sair desta area as estacas não voltão para o chão elas ficam la para ser usadas como armadilha (se quizer). Rank: B Dano: 6 Selos: Javali, Boi, Cão
Moku Ikari É uma tecnica pratica, e simples, porém pode realizar danos bastante elevados contra os seus adversarios, por este motivo teve o nome de " Ira da madeira ". Concentrando chakra do elemento Mokuton no solo, o integrante do clã senju, e debaixo do adversario, faz sair diversa estacas do chão, essas são minusculas e não são visiveis a olhos nu. As estacas afiadas, atinge o corpo do adversario rápidamente, e age como se fosse milhares de mini-senbons. Se atingir os locais exatos, podem simplismente paralisar musculos. Tipo: Ataque Danos: 10 Selos: Boi-Dragão-Touro-cachorro Rank: S
Fuuinjutsus
Shi-do Fuuin Ao concentrar chakra em sua mão, o membro do clã Senju espalma, um local do individuo cujo gostaria de colocar o Fuuin. No local espalmado, fica um target, uma figura muito semelhante ao simbolo do clã. Esse Fuin, serve para rastreamento. Tipo: Suporte Rank: D
Chakra no Sichuurou Ao concentrar chakra em sua mão, o membro do clã Senju espalma, um local do individuo cujo gostaria de colocar o Fuuin. No local espalmado, fica um target, uma figura muito semelhante ao simbolo do clã. Esse Fuin, serve para o fechamento de um portão de chakra. Tipo: Suporte Rank: A
Bijuu Houin Ao concentrar chakra em sua mão, o membro do clã Senju espalma, um local do individuo cujo gostaria de colocar o Fuuin. No local espalmado, fica um target, uma figura muito semelhante ao simbolo do clã. Esse Fuin, serve para três fatores em relação há bijuus: A primeira é prender a bijju no corpo de alguém, tornar alguém um Jinchuuriki ; Ou então impedir que alguém se torne Jinchuuriki ; Ou se o oponente já possuir uma Bijuu ele pode interromper o fluxo de chakra da bijuu no Jinchuuriki quando este usa o seu poder. Tipo: Suporte Rank: S++
Os membros deste clã ao realizar um jutsu Mokuton ( Que não seje do Clã ), esse recebe é do mesmo rank (+). Os membros deste clã, se quiserem, usar jutsus Mokuton do clã quando Genin, precisa dos elementos: Suiton ( Mau Dominado ), e Doton ( Mau Dominado ), contudo ele irá ganhar Mokuton ( Mau dominado ), até se tornar um Chuunin, contudo esse Mokuton se tornará bem dominado, e será bônus ( Não entra no total de elementos secundario ). Todos os users vao podes usar no maximo 3 fuuins a sua escolha, Clã: Yamanaka Membros: Natural de: Vila Secreta da Folha - Pais do Fogo Informações do Clã: Clã Yamanaka é um clã que possui jutsus usados para controlar/afligir o corpo e a mente das pessoas. O mais famoso deles é o “Ninpou Shintenshin no Jutsu”, uma técnica que desloca a mente do utilizador para o corpo do adversário. Então quem usa esse jutsu pode controlar o corpo do oponente por um período de tempo, e enquanto o utilizador está no corpo do seu adversário, seu corpo original fica imóvel. Esse tipo de técnica é muito útil em missões de espionagem e reunir dados, quando uma actividade oculta supera o uso de força bruta. Por outro lado, o Shintenshin não é tão eficiente em combates corpo-a-corpo, pois encontrando-se no corpo do adversário, não pode danificá-lo, além disso, este jutsu chega ao oponente lentamente e em linha recta, ficando muito fácil de se desviar. Durante a invasão de Konoha, é revelado outro jutsu do clã chamado “Shinranshin no Jutsu”, onde o inimigo passa a lutar contra seus aliados involuntariamente. O clã Yamanaka tem também uma pequena florista, a “Yamanaka Flower Shop” . Bloodline Os membros deste clã ganham mais um ponto em Mente e um ponto em Espirito. Jutsus do Clã - Spoiler:
Shintenshin no Jutsu
Rank:D Permite ao utilizador enviar a sua força mental para outro corpo, e tomar controlo deste. A energia espiritual vai lentamente, e se o alvo é perdido, leva muito tempo até voltar ao corpo original. Qualquer dano causado no alvo enquanto o Jutsu está em efeito, é causado também para o corpo do utilizador. Usado principalmente para espionagem, dura aproximadamente 5 minutos. (1 Post) Tipo: Suporte
Shinranshin no Jutsu
Rank:C Ninjutsu usado para confundir os oponentes tomando controlo do corpo de um deles e usando o mesmo para atacar os seus próprios companheiros, mesmo adquirindo o controle do corpo do oponente, o utilizador continua consciente. Tipo: Suporte
Shinten no Jutsu Rank:C Idêntico ao Shintenshin no Jutsu, só que é usado em animais. Tipo: Suporte
Chakra Kami Nawa
Descrição: O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por outra pessoa, e posteriormente deve atira-los para o chão. O utilizador deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará preso em fios de Chakra, que estão interligados com os fios de cabelo, dura 3 posts. Tipo: Suporte Rank: C
Ninpou - Shindanshin no Jutsu
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza esta técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O utilizador deve estar com o seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece no meio a uma fumaça ao seu lado. Tipo: Suporte Rank: C
Clã: Akimichi Membros: Natural de: Vila Secreta da Folha - Pais do Fogo Informações do Clã: Os membros do clã Akimichi são peritos em usar os seus corpos obesos em sua vantagem. Um dos mais famosos ataques é o Bunbun Baika no Jutsu, que aumenta o tamanho de uma parte qualquer do corpo do utilizador. Este clã também possui técnicas que são reveladas após tomarem pílulas que aumentam a sua força. Estas pílulas são a pílula verde, amarela e vermelha. Sendo a vermelha uma pílula que compromete a vida do utilizador, após elevar 100 vezes a força do mesmo. Os membros deste clã têm tendência para serem subestimados pelos outros shinobis. Bloodline Os membros deste clã ganham mais 2 pontos em Corpo. Aumentar ou Diminuir o tamanho do Corpo - Spoiler:
Ninjutsus:
Chou Baika no Jutsu
Rank: C Descrição: Semelhante ao Bubun Baika no Jutsu, porém os membros do Clã Akimichi multiplicam o tamanho de todos os seus membros, ou seja, todo o corpo. Quando executam este Jutsu os membros do Clã Akimichi com o tamanho de um prédio. Tipo: Suporte
Baika no Jutsu (Técnica da Multiplicação do Peso)
Rank: D Descrição: Os membros do Clã Akimichi multiplicam o seu peso aumentando os seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem Taijutsu mais eficazmente como o Nikudan Sensha. Tipo: Suporte
Guiyo Baika no Jutsu Rank: C+ Descrição: É uma técnica que em vez de multiplicar o tamanho de um corpo de um membro do clã Akimichi dividi-o isto é, esta técnica reduz o tamanho do utilizador mas consoante os níveis de chakra que lhe é aplicado: -se utilizar quatro de chakra, o utilizador irá ficar apenas com metade do seu tamanho; -se utilizar seis de chakra, o utilizador reduzirá o tamanho do seu corpo a uma pequena formiga. Este jutsu pode ser utilizado para um usuário poder-se esconder sem ser apanhado, pois os membros do clã Akimichi costumam ser bem lentos. Tipo: Suporte
Bubun Baika no Jutsu
Rank: D Descrição: Os membros do Clã Akimichi utilizam esse Jutsu para multiplicarem o tamanho de determinada parte do seu corpo, como somente os braços, que ganham um tamanho dez vezes (10x) maior, ou então somente as pernas, que aumentam na mesma proporção que os braços. Tipo: Suporte
Taijutsus:
Choudan Bakugeki
Rank: S Descrição: Após ingerir a terceira pílula, das Três Pílulas Proibidas, o membro do Clã Akimichi adquire uma força extrema, e ao executar um soco com essa força o membro do Clã Akimichi pode matar o seu inimigo no exacto momento, devido à intensidade do golpe uma cratera é aberta após sua execução Tipo: Ataque Danos: 11
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Harite Chou
Rank: C Descrição: Após a utilização do Jutsu Bubun Baika no Jutsu, o membro do Clã Akimichi aumenta o tamanho dos seus braços, e após isso dá uma forte pancada no seu inimigo, este é imobilizado com as grandes grandes mãos do membro do Clã Akimichi. Tipo: Ataque Danos: 4
Nikudan Hari Sensha
Rank: C Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi adiciona ao seu corpo fios com Kunais presas, e ao iniciar a sua rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão. Tipo: Ataque Danos: 4
Nikudan Sensha
Rank: D Descrição: Após a utilização do Baika no Jutsu o utilizador transforma-se numa espécie de esfera e começa a rodar o seu corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direcciona a sua esfera em direcção ao inimigo, ou para retiradas, onde o utilizador roda sobre si mesmo para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em uma estratégia. Tipo: Ataque Danos: 2
Mizudan Sensha Rank: E Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água Tipo: Suporte
Pilulas
1ª Pílula - Verde Aumenta consideravelmente a força do utilizador, usada em conjunto com o Baika no Jutsu ou não. Ela pode proporcionar taijutsus , como o Nikudan Hari Sensha. Dura 3 post's após os quais se perde 30% da vida actual.
2ª Pílula - Amarela Multiplica mais a força, permitindo uso de técnicas de aumento de massa corporal, como o Bubun Baika no Jutsu e o Chou Baika no Jutsu. Dura 2 posts após os quais se perde 60% da vida actual.
3ª Pílula - Vermelha Aumenta em 100 vezes a força, gerando tanto chakra a ponto de mudar a aparência de quem a usa. Toda a gordura do Akimichi é convertida em chakra, e pode ser moldada em diversas formas. Dura apenas 1 post após o qual se perde 90% da vida actual.
Clã: Aburame Membros: Natural de: Vila Secreta da Folha - Pais do Fogo Informações do Clã: Um clã cheio de mistério e secretismo, os Aburame são especialistas em usar pequenos insectos chamados "Kikai" como armas de batalha. O clã Aburame é famoso por atacar directamente o chakra do inimigo. Eles usam os insectos para extrair o chakra do inimigo alimentando-se dele. Alguns dizem que cada membro possui uma determinada quantidade de insectos que fluem ao redor de seu corpo, permitindo assim que um Aburame ataque a qualquer momento. À nascença, os membros do Clã são oferecidos a uma espécie especial de insectos como ninho, para estes viverem debaixo da pele do utilizador. Bloodline Os membros deste clã ganham mais um ponto a Destreza e um ponto a Espírito. Uso de Insectos - Spoiler:
Kikai:
Kikaichuu no Jutsu
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame põem no corpo das suas crianças os Kikai (Insectos Destrutivo), estes insectos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos alimentam-se do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas actividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do utilizador de ataques, e também podem servir como batedores. Tipo: Suporte
Kikaichuu Arare no Jutsu Rank: B Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem os seus Kikais, que acabam por formar uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba ferido devido a grande quantidade de insectos, e pelo facto dos Kikais absorverem Chakra o inimigo também acaba com o seu chakra reduzido. Tipo: Ataque Danos: 6
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu Rank: C Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem os seus Kikais, e lançam-nos na direcção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo a uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo fica com o seu Chakra sugado. Tipo: Ataque Dano:4
Kikaichuu Yajiri no Jutsu Rank: B Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem os seus Kikais, e lançam-nos em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo pode ficar sem chacra. Tipo: Ataque Danos: 6
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem os seus Kikais, e estes ficam com a sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que este possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do utilizador. Tipo: Suporte
Mushi Kame no Jutsu
Rank: B Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem os seus Kikais, e estes formam uma espécie de escudo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque. Tipo: Defesa
Mushi Yose no Jutsu
Rank: D Nota²: O raio de alcance desse Jutsu é pequeno mas pode aumentar se usar uma maior quantidade de chakra Descrição: O membro do Clã Aburame coloca a sua mão numa superfície, e linhas de Chakra são formadas numa espécie de teia, essa teia tem por função convocar todos os insetos que estão por perto do local da convocação. Tipo: Suporte
Clã: Inuzuka Nº de Membros: Membros: Natural de: Vila Secreta da Folha - Pais do Fogo Informações do Clã: Um clã que usa cães-ninja para o combate, embora alguns membros prefiram lobos. Os membros deste clã têm sentidos extremamente apurado, principalmente o seu olfacto. Quando chegam a uma certa idade, é atribuído um parceiro canino a cada membro do clã, dos quais se tornam inseparáveis. Os membros do clã também se distinguem por ter marcas vermelha nas suas bochechas, olhos parecidos com os de animais e os seus dentes caninos um pouco maiores que o normal. . Bloodline Combinação com os seus parceiros caninos Os membros deste clã ganham mais um ponto a Corpo e um ponto a Destreza. - Spoiler:
Ninjutsu
Bakuretsu Koinu
Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens. Tipo: Ataque Dano: 2 Rank:D
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência do seu dono, para que assim ambos possam utilizar Taijutsus do clã Inuzuca. Tipo: Suporte Rank:D
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem os seus sentidos olfactivos, aumentarem as suas unhas, que ganham o aspecto de garras, os seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Tipo: Suporte Rank:D
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou
Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Desta forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga. rank:B
Taijutsu
Dynamic Marking
Descrição: Devido ao facto de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam os seus cães-companheiros para lançarem a sua urina em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo. Esta urina é muito acida podendo cegar temporariamente o seu adversario em caso de acertar nos olhos Tipo: Suporte Rank:D
Garouga[b]
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking. Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles projectam-se do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais libertação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar a sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido a grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgadá ao meio. Tipo: Ataque Danos: 6 [b]Rank: B
Gatsuuga
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e o seu cão-companheiro podem, ao aproximar os seus Tsuuga's, unir-los criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados. TIpo: Ataque Suporte: 4 Rank: C
Tsuuga
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro projetam-se no ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera. Tipo: Ataque Dano: 2 Rank: D
Yajuu no Yuukai Rank:A O Inuzuka e o seu parceiro se transformam em lobisomens tal como na técnica Soutourou mas estes monstros são ainda mais potentes. Esta técnica é quase rank S e gasta bastante chakra. Tipo: Suporte
Matsuuga Rank:A Matsuuga é a finalização do Tsuuga. Mas desta vez é realizada na forma Yajuu no Yuukai. O Inuzuka e seu companheiro unidos em um só giram prontos para cortar o inimigo em partes com uma força extrema. Tipo: Ataque Danos: 8
Genzouga Rank:A Descrição : Inspirado no golpe Garouga . O animal e o Inuzuka fazem um Tsuuga.Os dois Tsuuga se unem em um único golpe, amplificandos eu poder de ataque. Com isso eles criam o Genzouga, uma técnica ainda mais poderosa que o Garouga, e que economiza muito mais chakra para eles. Tipo: Ataque Danos: 8
Clã: Nara Nº de membros: Membros: Natural de: Vila Secreta da Folha - Pais do Fogo Informação do Clã: Os Nara são conhecidos pela sua manipulação de sombras e pelo seu carinho por veados, que habitam nas suas florestas. Os Nara têm também um grande conhecimento na área da medicina e têm uma grande inteligência. Os homens deste clã são muito preguiçosos e têm tendências para ficarem atraídos por mulheres “problemáticas” Bloodline Os membros do clã ganham mais 1 ponto a Espírito e um ponto a Mente. Manipulação de Sombras [spoiler]Kage sheisouka Tal como a maioria dos jutsus do clã Nara este jutsu premite ao jogador prender o seu oponente. Mas uma vez que para este jutsu funcionar o usuario tem de estar em contacto com o seu oponente ele gasta menos chacra que no kagemane no jutsu Rank:E Kage kino no jutsu Quando o utilizador está prestes a cair braços saem de sua sombra levantando o mesmo. Tipo: Suporte Selos: Tigre-Macaco-Cachorro Rank D Kagemane no Jutsu Rank: D A técnica mais conhecida dos Nara. Esta técnica consiste em o utilizador esticar a sua sombra para esta se juntar à do oponente e controlar os movimentos do oponente. Tipo: Suporte Custo de activação: 2/5 de Chakra Custo para manter (com oponente preso no jutsu) por post: 4 de Chakra Kage nake no jutsu Uma asa feita inteiramente de sombras aparece nas costas do utilizador. Essa asa pode fazer o usuario flutuar mas não chegar a grandes altitudes. Pode ser usada para defesa tendo uma resistência mínima. Dura 3 Post's. Tipo: Suporte Rank C Kage Kubi Shibari no Jutsu Rank: C Uma vez com o utilizador preso com o Kagemane, o utilizador faz com que a sombra tome a forma de uma mão e suba até ao pescoço do adversário para asfixiar este até a morte. Tipo: Ataque Dano: 4. Passado 3 post’s, a causar sempre dano constante, o oponente fica em coma. Custo de activação: 5/8 de Chakra Custo para manter por post: 6 de Chakra Kage Nui Rank: B O utilizador faz com que a sua sombra se ramifique e fique com tentáculos que podem ser usados para defesa ou para ataque. Este jutsu pode ser usado em simultâneo com o Kagemane. Tipo: Ataque / Defesa / Suporte Dano: 6 Custo de activação: 8/12 de Chakra Ninpou: Senbon Kage Nui rank: A O usuário espalha a sua sombra em volta do oponente e depois solidifica esta e usa-a para trespassar o oponente. Tipo: Ataque Dano: 8 Kageyose no Jutsu Rank: A Novamente uma técnica em que o utilizador solidifica a sua sombra e usa esta para prender o oponente com vários tentáculos. É necessário ter o oponente preso no Kagemane Custo de activação: 12/15 de Chakra Custo para manter por post: 4 de Chakra Tipo: Suporte Kage Duene no Jutsu Neste jutsu o utilitário faz uma esfera muito resistente de sombra que só pode ser atravessada por jutsus rank A ou mais alto. O utilizador do jutsu também pode aumentar a esfera,para fazer com que o inimigo encoste na mesma. Quem tocar nessa esfera leva um impulso muito forte para traz.Se misturando com elemento Raiton o inimigo pode levar um choque muito grande. Quando misturando o jutsu com Raiton deveria ser rank S+.(esse jutsu só pode ser feito por pessoas do clã Nara). OBS: Uma esfera é totalmente redonda, ou seja, nao se pode chegar até o utilizador nem mesmo por debaixo da terra. Rank D - Tem um raio de 30cm e resiste a ataques de Rank E. Gasta 2 de chakra para manter. Rank C - Tem um raio de 40cm e resiste a ataques de Rank D. Gasta 4 de chakra para manter. Rank B - Tem um raio de 45cm e resiste a ataques de Rank C. Gasta 6 de chakra para manter. Rank A - Tem um raio de 50cm e resiste a ataques de Rank B. Gasta 8 de chakra para manter. Rank S - Tem um raio de 1 metro e resiste a ataques de Rank A. Gasta 10 de chakra para manter. Tipo: Defesa Selos: macaco,ave,javali,cobra Kagegiji Rank C Descrição: O Utilizador cria dois clones de sombra, que se deslocam em direcção ao adversário que provocam alguns danos físicos e de seguida unem-se e criam uma espécie de vortex e acabam por cumprir o oponente aplicando vária pressão. Os clones podem não criar o vortex e aplicar, apenas, alguns danos físicos. Em qualquer dos casos não assumem a total forma do utilizador e deslocam-se como a maior parte das técnicas do clã, isto é, deslizam sobre o solo. Tipo: Ataque / Suporte Dano: 4 Kage Baika Kub Rank A Descrição:É um jutsu idêntico ao Kage Kubi Shibari no Jutsu (um estrangulamento) contudo dá-se mais rapidamente, e funciona como um golpe único, este jutsu só é possível na presença de uma intensa fonte de luz forte, como, por exemplo uma bomba de luz. Tipo: Ataque Dano: 8 KageNui Rank A Descrição: O utilizador solidifica as sombras que adquirem a forma de estacas, neste jutsu o membro do clã tem total controlo das sombras e podem ser encaminhadas para perfurarem o corpo do oponente, também podem utilizar armas ninja. Tipo: Suporte / Ataque Dano: 8 Kage Amimono no jutsu Rank B Descrição: É uma técnica idêntica ao Kage Kubi Shibari no Jutsu, mas cria duas mãos de sombra nas no adversário que origina uma teia negra que se espelha ao longo do resto de corpo e do local onde se encontrava, criando uma enorme pressão capaz de desfazer uma rocha. Este jutsu necessita que o oponente se encontre perto ou de uma árvore, rocha ou algo que possibilite o jutsu. Tipo: Ataque Dano: 6 Kage Enbaku no Jutsu Rank C Descrição: O elemento do clã manda alguma bombas de fumo que facilitam a criação de pressão ao redor do oponente apertando-o, atingido o ponto de compressão máximo o jutsu é forçado a terminar, mas o oponente sofre alguns danos devido à pressão. Também pode ser usar em vez de bombas de fumo outro qualquer gás. Adicionar Elementos primários Como as sombras das técnicas do clã Nara são guiadas través de chakra o utilizador pode acrescenta um elemento primário fazendo com que as sombras assumam algumas características do elemento, por exemplo com o Katon causaria queimaduras ao adversário. Este jutsu melhora qualquer técnica do clã num rank, por exemplo. Katon: Em qualquer técnica do clã, quando é adicionado este elemento primárioqueimar o adversário: adiciona um rank à técnica original. Raiton: Em qualquer técnica do clã, quando é adicionado este elemento primário pode causar danos internos,isto é electrocuta o oponente: adiciona um rank à técnica original. Suiton: Em qualquer técnica do clã, quando é | |
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