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 Habilidades das Especialidades

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Nagato Andre
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Nagato Andre


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MensagemAssunto: Habilidades das Especialidades   Habilidades das Especialidades Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:16 pm

Habilidades Batedor :


Spoiler:

O batedor aprende tudo sobre a anatomia humana e quais os seus pontos mais fracos, fica com uma capacidade incrível de perseguição e de rastreio. Aprende a criar antídotos e venenos de todo o tipo e fica com uma enorme capacidade de precisão no arremesso de armas como senbus. São muitas vezes caçadores furtivos com o único objectivo de matarem o seu adversário

Assassinos:

Tsuha Buki no Ki
Permite ao utilizador dominar qualquer arma só com uma mão, deixando a outra livre para qualquer que seja o motivo deste.
Tipo: Suporte
Rank: C



Ninpou Musei Satsugai
Uma habilidade onde o shinobi se esgueira atrás do inimigo na tentativa de aproximar-se dele silenciosamente e matá-lo. Ataque garantido, se o Shinobi adversário tiver um nível inferior de destreza(7 pontos de diferença) e for de um rank inferior.
Tipo: Suporte
Rank: A



Ninpou Shuutoku Sareta Heiki Rui no Sentou
Uma habilidade que permite a quem a utilizar saber todos os caminhos para aprender a mexer em todos os tipos de armas, sabendo mexer nelas e dominá-las completamente e perfeitamente.
Tipo: Suporte
Rank: A



Ninpou Musei Ansatsu Mono
Através do terreno ou qualquer área desconhecida, eles apagam as suas pegadas eliminando a sua presença na perfeição. Essa técnica é utilizada, na maioria, por Assassinos Esperientes.
Tipo: Suporte
Rank: S



Os assassinos especializados são praticamente indetectáveis, rápidos e bons a ninjutsu. São verdadeiras maquinas de matar impiedosas




Medic nin

Todos os jutsus que estão na secção dos ninjutsus médicos só se podem usar com esta especialização




Espioes

Ninpou Musei Ansatsu Mono
Através do terreno ou qualquer área desconhecida, eles apagam as suas pegadas eliminando a sua presença na perfeição. Essa técnica é utilizada, na maioria, por Assassinos Esperientes.
Tipo: Suporte
Rank: S

Ninpou Shitai no Gakushuu
Habilidade usa para "decifrar" as informações contidas em um cadáver. Essa técnica permite ao utilizador aprender várias técnicas que a pessoa morta tinha. Se o utilizador não tiver conhecimento básico sobre as técnicas da pessoa morta, ele ganhará apenas um quarto do poder que a técnica possui.
Tipo: Suporte
Rank: S

Ninpou Musei Satsugai
Uma habilidade onde o shinobi se esgueira atrás do inimigo na tentativa de aproximar-se dele silenciosamente e matá-lo. Ataque garantido, se o Shinobi adversário tiver um nível inferior de destreza(7 pontos de diferença) e for de um rank inferior.
Tipo: Suporte
Rank: A


Shikon no Jutsu
O utilizador usa o seu chakra para reanimar um cadáver para que ele possa controlá-lo para atuar como uma distração, ou para testar o oponente que os vai atacar.
Tipo: Suporte
Requerimento: É preciso um controle de chakra perfeito(pelo menos 25 a espírito).
Rank: B

Ninpou Ninja Kibarashi
Uma habilidade onde o shinobi usa o seu chakra e focaliza-o na tentativa de criar sons ou mexer coisas para distrair o inimigo.
Tipo: Suporte
Rank: C

Shoushagan no Jutsu
O utilizador retira a cara de um oponente morto e põem-na sobre o seu corpo para a usar como uma máscara, para que eles possam esconder a sua identidade. Uma técnica ideal para exilados.
Tipo: Suporte
Rank: C

Ninpou Dasshutsu
Uma habilidade onde é utilizada uma bomba de fumo ou uma fumaça bunshin, para criar uma manobra de distracção para escapar da batalha.
Selos: Tigre
Tipo: Suporte
Rank: D

Ninpou Soradeyomu
Uma habilidade que permite ao utilizador gravar informações na sua mente, como se tivesse memoria fotográfica.
Tipo: Suporte
Rank: D

Ninpou Jigokumimi
Um jutsu que dá a possibilidade ao utilizador de ouvir através de maiores distancias.
Tipo: Suporte
Rank: D




Fuinjutsus

Todos os useres vao podes usar no maximo 3 fuuins a sua escolha, para terem mais teram de ter a especialização a fuuinjutsu




Protecção:

Ninpou Shuutoku Sareta Hakuheisen
Habilidade onde o utilizador sabe uma extensiva lista de caminhos do taijutsu, sabendo manusear o seu corpo o suficiente que até consegue imitar outros taijutsus que antes não sabiam.
Tipo: Suporte
Rank: A

Ninpou Shuutoku Sareta Heiki Rui no Sentou
Uma habilidade que permite a quem a utilizar saber todos os caminhos para aprender a mexer em todos os tipos de armas, sabendo mexer nelas e dominá-las completamente e perfeitamente.
Tipo: Suporte
Rank: A

Tsuha Buki no Ki
Permite ao utilizador dominar qualquer arma só com uma mão, deixando a outra livre para qualquer que seja o motivo deste.
Tipo: Suporte
Rank: C

Kuro Tatsumaki
Vários utilizadores saltam para os ombros uns dos outros e abrem garras, ou outros objetos cortantes, e começam a rodar sobre si criando grandes tornados negros cortantes.
Tipo: Ataque (necessita de outro shinobi para fazer a técnica que é descontada da stamina de ambos. Não pode ser usada com NPC)
Danos: 4
Rank: C

Ninpou Anshouninoriageru
Conciste em dar um poderoso pontapé no chão e levantar um pedaço de terra com o intuito de ser usado como escudo. O utilizador pode também transformar esse pedaço de terra em estilhaços para usar como projecteis
Tipo: Defesa/Ataque
Danos: 3 por cada estilhaço(máximo de 7 estilhaços)
Rank: C

Nan Kaizou
Uma técnica especial em que o utilizador põe chakra a volta do seu corpo para torná-lo mais mole, dando-lhe a habilidade de se curvar de forma irregular e ate mesmo esticar-se em distâncias muito grandes.
Tipo: Suporte
Rank: C

Ninpou Dasshutsu
Uma habilidade onde é utilizada uma bomba de fumo ou uma fumaça bunshin, para criar uma manobra de distração para escapar da batalha.
Tipo: Suporte
Selos: Tigre
Rank: D

Ayatsuito no Jutsu
Uma técnica que usa um fio de aço, este fio pode ser usado para amarrar o oponente ou reduzir o movimento do oponente, ou prende-lo a um lugar específico.
Tipo: Suporte
Rank: D



Interrogadores:

Heishi Furiko no jutsu

Descrição: Uma ilusão visual onde o interrogado é arrastado para uma mesa velha, de seguida tudo se torna mais escuro e só consegue visualizar: um enorme “machado” que aparece por cima dele sem ser possível ver onde está preso que funciona como um pêndulo onde a sua velocidade permanece constante e que desce lentamente, o interrogador e mesa onde se encontra.
Se o machado chegar a tocar na pessoa causa uma dor extrema que vai aumentando à media que vai ficando mais profundo.
Selos: Cão, dragão, cobra, coelho
Tipo: Suporte/Ataque
Danos: No primeiro causa 6 de dano e vai aumentado 0.5 em 0.5 por post, por isso no segundo causa 6 e assim sucessivamente
Rank: B


Hotto Toge Reifujinno jutsu


Descrição: Uma ilusão onde o interrogado é colocado numa espécie de barril de cobre com uma série de “espinhos” que não irão perfurar órgãos vitais depois de enclausurado a “dama” é aquecida ao ponto da pele ficar colada ao metal.
Tipo: Suporte/Ataque
Danos: O primeiro causa o dano máximo de rank, todos os posts restantes causam o dano mínimo, por exemplo, numa de rank C, mal entra na ilusão causa 5.5 de dano, nos seguintes posts irá causar 4.

Rank: Consoante o rank a ilusão tem uma maior ou menor duração.
Rank S: A ilusão pode durar até 2 dias;
Rank A: A ilusão pode durar no máximo um dia;
Rank B: A ilusão pode durar 12 horas;
Rank C: a ilusão pode durar 2 horas;


Ichirui Matsuro no jutsu
Descrição: Esta ilusão precisa que tenha sido capturada uma equipa de pelo menos três elementos e. O jutsu consiste em criar a ilusão individual que ele tinha sido seleccionado entre os outros e seria o único a sobreviver caso não falassem. À medida que o interrogado nega contar o necessário vai ter que escolher a maneira como os seus companheiros morrem e enquanto não conta nada o resto dos membros da equipa estão a ser torturados fisicamente.
Selos: Coelho, cavalo, cabra
Tipo: Suporte
Rank: B+


Waikyoku shukioku no jutsu
Descrição: É uma ilusão simples que o interrogado fica com a ideia que acabou de acordar de uma série de torturas que lhe provocaram várias marcas corporais. Com esta ilusão o oponente sente-se extremamente cansado e dorido devido às pseudo –memórias.
Tipo: Suporte
Selos: Rato, porco, dragão
Rank: C+

Ittai Kontoro-ra no jutsu.
Descrição: É uma ilusão onde o interrogado pensa que o seu próprio corpo está a sofrer alterações consoante as indicações do interrogador. A seguir segue-se um exemplo:

— Agora vou inserir no teu corpo este ser microscópico que vai devorar o teu pé por completo, no inicio começa pelo mindinho e por fim devora toda a carne o osso. Bem assim que eu o injectar vais sentir um dor tremenda, mas não te preocupes muito, há medida que o tempo passa vai ficar cada vez pior, aqui vai.

Caso o interrogador disse-se isso após efectuar o genjutsu o investigador ia realmente acreditar que um ser microscópio o estava a devorar o pé, contudo a ilusão só entra é sentida pelo adversário quando a agulha fosse espetada no seu corpo.

Esta ilusão dá uma grande manobra ao utilizador e possibilita as mais variadas situações.
Tipo: Suporte
Selos: Dragão, porco, boi, cobra
Rank: B+


Kachuu hone no jutsu

Descrição. O investigado entra numa ilusão onde acredita que uma vara de metal a altas temperaturas que vai perfurando o seu corpo, inicialmente só na pele contudo, à media que o interrogatório avança vão passando para outras zonas como o joelho, o cotovelo, onde a presença de músculo é diminuta e como último recurso a vara de metal funde-se com o fémur ou qualquer outro osso.
Tipo: Suporte/ Ataque
Dano: 6, por cada vez que altera a posição da vara
Rank: B
Selos: Cobra, galo, macaco, coelho

Juritsu Banpu no jutsu
Descrição: É uma ilusão onde o interrogado tem a ideia que dois ou três interrogadores se juntam ao interrogador original. Este jutsu é totalmente controlado pelo utilizador e pode dar várias funções aos seus "ajudantes" contudo não causa dor no interrogado.
Selos: Cabra, porco, cobra, cavalo
Tipo: Suporte
Rank: D


Katate Gekitsuu no jutsu
Descrição: É um genjutsu simples onde o interrogado fica com a ilusão que uma estaca de madeira está a ser empurrada lentamente numa das mãos o que causa uma dor imensa.
Tipo: Ataque
Danos: 2.5
Selos: Boi, macaco, galo
Rank:D


Hitoyo Tesshou no jutsu
Descrição: É uma ilusão que uma vez usada impossibilita o interrogado de dormir através de luzes muito forte, sons estridentes e uma comichão extremamente incomodativa em várias partes do seu corpo. Este genjutsu tem a duração de oito horas.
Tipo: Suporte
Selos: Rato, dragão, cão
Rank:C
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