Naruto Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Night

Naruto Night O melhor e mais Inovador RPG de Naruto Online
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regra - Fundar Vila

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nagato Andre
Admin / Hoshikage / Medico de Hoshi / Templario
Admin / Hoshikage / Medico de Hoshi / Templario
Nagato Andre


Mensagens : 92
Pontos Shinobi : 26333
Data de inscrição : 18/01/2010

Regra - Fundar Vila Empty
MensagemAssunto: Regra - Fundar Vila   Regra - Fundar Vila Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:25 pm

Fundação de Vila:

1º - Juntar 8 users, 5 deles acima de Rank Jounin

2º - Pedir a autorização de um Admin

3º - A vila passa a existir. (terão de esperar que os Admin criem os tópicos e isso)

4° - Dizer em que país fica a vila

Países :


País do Ferro

* Nome original:Samui no Kuni

Líder: Mifune

Aparece no episódio 456 do mangá durante uma reunião dos Kages; um pais bastante frio e com muita neve, é um país neutro com cultura e autoridade particulares, e uma força militar grande. O país é formado por três montanhas chamadas três lobos. Não há ninjas nela, em vez disso existem samurais a protegendo.

País do Brejo

* Nome original: Sawa no Kuni

Aparece no episódio filler 195, Maito Gai estava indo a esse país numa missão com Genshou (disfarçado como Yagura), um dos três irmãos Ryuudoin(um ninja que lutou contra Gai no passado), o 2° é Rokkaku e o 3° é Jako, são ninjas que usam técnicas que controlam bonecos que ajudam nos treinos.

País do Canino Branco

* Nome original: Kiba no Kuni

Aparece no episódio filler 221. Os pais do pai de Hatake kakashi que era chamado de Pais da Erva mate Depois que Canino Cariado atacou o pais virou o Pais do canino Branco.

País dos Demônios

* Nome original: Oni no Kuni
* Habitantes: Shion, Wellker Tahuro, Susuki, Miroku.

Aparece somente no quarto filme de Naruto. Sua aparição dá-se quando Naruto Uzumaki leva Shion para um pequeno santuário com a finalidade de selar um demônio que objetiva a destruição do mundo.

País do Feijão Vermelho

* Nome original: An no Kuni

Aparece no episódio filler 194, sem país de origem da senhora Kaio para onde retornava do país do Mel, passando pelo país do Pescoço onde desaparece mas é encontrada por Hinata, Kiba e Naruto.

País da Garra

* Nome original: Tsume no Kuni

Aparece no episódio filler 177, estava prestes a entrar em guerra com o País do Canino , mas uma carta(numa missão de reconciliação) estava sendo enviada para o senhor feudal, porem foi trocada pelo manuscrito do novo icha-icha mesmo assim a guerra foi evitado pelo fato do Daimyu gostar do trabalho de Jiraiya-sama (aparece nesse filler os ninjas mensageiros).

País do Mel

* Nome original: Mitsu no Kuni

Aparece no episódio filler 194 país de onde vinha a senhora Kaio em direção ao país do Feijão Vermelho, mas desaparece no meio do caminho.

País do Macarrão

* Nome original: Udon no Kuni
* Habitantes: Princesa Fuku, Chikara


País do Mar ou Oceano

* Nome original: Umi no Kuni

Apareceu no episódio filler 169. Um conjunto de ilhas (1° hahajima, 2°kikaijima) formam este país que por não ter uma vila ninja pagava a Vila Oculta da Névoa por proteção, neste pais se encontra uma das bases de pesquisa de Orochimaru onde o cientista Amachi juntamente com Yoroi Akado faziam experiências genéticas em pessoas como Isaribi, para torna-las meio peixe e também fez em si o experimento, mais aperfeiçoado. Nesta ilha Anko Mitarashi recebeu o selo amaldiçoado de Orochimaru quando esta ainda estava sendo treinada por ele.

País da Onda

* Nome original: Nami no Kuni
* Habitantes: Gatou(morto), Inari, Tazuna, Tsunami,Waraji,Zouri,Giichi,Kaiza.

Trata-se de um país pobre. Uma ilha isolada que contratou serviços da Vila da Folha, realizado pelo Time 7, que acompanharia um senhor chamado Tazuna até sua terra natal. A economia deste país decaiu quando um empresário chamado Gatou monopolizou a indústria de importação e exportação e tomou conta do país. Durante sua missão de escolta, o Time 7 se deparou com uma missão muito mais complicada de Rank A, na qual tiveram de lutar contra ninjas muito habilidosos.

No final, a ponte que Tazuna tentava construir a muito tempo para possibilitar novamente a ida e vinda de produtos foi finalizada graças à ajuda do time de Kakashi e do shinobi Zabuza.

Tazuna construiu sua ponte no País das Ondas após a derrota de Zabuza Momochi e seu companheiro Koori Haku pelos ninjas da Aldeia da Folha (Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, e o Jounin líder Kakashi Hatake) em uma missão. Em homenagem à bravura de Naruto Uzumaki, Tazuna botou o nome da ponte de A Grande Ponte Naruto.

No Episódio 115, Sasuke e Suigetsu, passaram no País das Ondas para encontrar a espada do Momochi Zabuza (Zambatou).

Depois da invasão de Pein, Tazuna, Inari e outros do País da Onda vieram ajudar na reconstrução de Konoha.

País do Pântano

* Nome original: Numa no Kuni
* Habitantes: Senhor Feudal Chichiatsu

País da qual Anko Mitarashi voltava de uma missão, onde deveria realizar a escolta do Senhor Feudal Chichiatsu. É mencionado no episódio filler 152.

País do Pássaro

* Nome original: Tori no Kuni
* Habitantes: Koumei, daimyo Oowashi, Toki-sama, Sagi-sama, Chishima, Musou.

País distante que requisitou os serviços da Aldeia da Folha, através de Chishima(amigo de infância de Sagi-sama - filho morto do daimyo Oowashi que acreditava que assumiu o posto do pai devido ao disfarce da Toki-sama)que é subordinado de Musou (o responsável pelos assassinatos), para eliminar um Noroi Musha, sua economia tem se enfraquecido. Era governado pelo daimyo Oowashi - sama , até que ele e seu filho foram assassinados e o ex-estrategista Koumei levou a culpa , então sua filha Toki-sama (assumindo a identidade do irmão secretamente para descobrir o assassino, disfarçando-se assim de Noroimusha) assume o posto de senhora feudal. A capital desse país se estende ao longo lago Wataridori, de águas límpidas e verdes. É uma cidade pacifica

País da Pedra

* Nome original: Ishi no Kuni
* Habitantes: Gosunkugi, Sazanami Toukishi, Gatsu.

Aparece no episódio filler 159. É governado por um sacerdote. Local sem vegetação só rochedos e montanhas, neste país apareceu um ninja ladrão inescrupuloso, o Gosunkugi, e também um caçador de recompensas, Sazanami Toukishi, que é procurado por Gatsu por levar a culpa de um feito do Gosunkugi.

País do Pescoço
Nome original: Kubisaki no Kuni
Líder: Kubusaki Kouza(ex-líder)
Habitantes: Clã Kubisaki.

País que possui as montanhas Kubisaki onde se encontra as ruínas do castelo do clã Kubisaki onde 50 anos atrás o líder Kubisaki Kouza, devido ao ataque devastador de inimigos, conjurou uma criatura que se transforma no castelo e assassina todos que chegam aos arredores das ruínas do castelo ou entram lá. Aparece no episódio filler 194.
[editar] País do Vale

* Nome original: Tanima no Kuni
* Habitantes: Nanafushi.

Aparece no episódio filler 193 o único ninja conhecido é o Nanafushi que utiliza técnica para assumir a aparência dos outros, com isso tentou descobrir os segredos da Aldeia da Folha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonight.forumeiros.com
 
Regra - Fundar Vila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra dos campos de equipes
» Regra dos Campos Privados
» Entrada da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Night :: Principal :: Regras Gerais-
Ir para: