Nagato Andre Admin / Hoshikage / Medico de Hoshi / Templario
Mensagens : 92 Pontos Shinobi : 26333 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Lista de Clans - Parte 1 Qua Jan 20, 2010 9:23 pm | |
| Clans : Nome do clan: Sankeinin Origem: Ame Membros : Nenhum História: - Spoiler:
Antigamente exitia, na vila de amegaruke no sato, um garoto que vivia sozinho, não tinha pais, não tinha amigos, nem familia, ao que diz a historia, ele matou todos. Todos o excluiam e o xingavam, algumas vezes o pequeno garoto se estresava e matava os individuos que lhe xingava, apos algum tempo o numero de morte foi se aumentando e o Kibi de Amegaruke no Sato ordenou que um grupo de chunnin elimina-se o garoto, nenhum sobreviveu, o garoto havia matado, e deixado suas entranhas no lugar do mesmo, assombrado o Kibi ordenou que um grupo de jounnin, juntamente com o proprio Kibi, estermina-se o garoto, feito todos se viravam e ia embora, mas nao foi tao simples, ao olharem para tras percebiam que o garoto revivia, suas partes dilaceradas voltavam ao normal, e o garoto voltava a agir, acabando completamente com os jounnins, o Kibi apavorado fugiu.
Após algum tempo o Kibi recebeu a noticia que o garoto ia em direção ao seu gabinete, o Kibi rapidamente olhou para janela e a verdade se concretizava, entao em meio a confusão um grande portal vermelho e preto se abriu bem na frente do garoto, de dentro do portal ouvia-se uma voz que ninguem alem do garoto entendia, uma mao estendia-se ao garoto que a segurou e foi puxado para dentro desde entao ninguem nunca mais viu aquele garoto, porem a noticias que um jovem imortal esteja matando varias pessoas ao redor do mundo, sua primeira vitima foi um Kibi de uma vilazinha de sua infancia.
Bloodline: Veneraçao de Jashin. Explicando a Bloodline: Todos os membros desse cla possui a imortalidade. Imortalidade Tendo a imortalidade o usuario nunca morre, porem ainda sente dor, o que significa que eles nao se arriscam a morrer muito. Quando o usuario "morre", pulverizado, cabornizado, ou esmagado, de modo em que fica impossibilitado de agir e recupera-se . A cada morte o usuario deverá descansar 5 horas. Jutsus - Spoiler:
Justus de Clã:
Shodaime Jashin Ritual O usuario cria uma enorme barreira para proteger-se de ataques inimigos, porem esta barreira só aguenta até jutsu rank B, sao 5m de altura,2m de comprimento e 1m de largura. Rank A
Nidaime Jashin Ritual Este jutsu permite com que o Sankeinin cure os ferimentos mais rapidamente, seus ou de aliados, para utlizar este jutsu o Sankeinin deverar beber cerca de meio copo de sangue do oponente e depois enconstar a palma da mao em quem que ele queira que seja curado. Este jutsus só fecha os ferimentos e os alivia momentaneamente, entao apos a luta seria necessario a aplicaçao de jutus medicos. Rank C.
Sandaime Jashin Ritual Apos o Sankeinin desenhar, com seu proprio sangue, um circulo com um triangulo dentro, o Sankeinin bebe uma gota de um aliado, deste entao todo ataque feito ao dono do sangue nao terá nenhum dano, todos os danos iram para o Sankeinin. Para o jutsu funcionar o Sankeinin tem que estar dentro do circulo. Ao utilizar este Ritual o Sankeinin ganha desenhos que o assemelha a uma caveira. Rank B
Yondaime Jashin Ritual Neste Ritual o Sankeinin tera que beber um pouco de sangue do inimigo para o mesmo funcionar. Apos beber o sangue do inimigo o Sankeinin desenha, com seu sangue, um circulo com um trinagulo dentro. Entao todo ataque realizado no Sankeinin terá seu dano descontado no inimigo, o mesmo Sankeinin gosta de brincar com suas vitimas, fazendo sentir dores. Esta especie de ligação só acaba se o dono do sangue morrer, ou se o Sankeinin for tirado do circulo, porem se o Sankeinin voltar ao circulo o elo se inicia novamente. Rank S Obs: Os danos que o Sankeinin cria são auto-hit, porem a coleta de sangue nao podera ser um auto-hit.
Nome do Clã: Shiro Membros: Vila de origem: País da Água Bloodline/técnicas próprias: Os membros do clã ganham mais um ponto a Destreza e um ponto a Espírito. - Consiste na manipulação da água para o seu estado sólido. Jutsus - Spoiler:
Koudai Aisu Haretsu [Não Precisa de Água]
A técnica suprema dos Shiro e aquela que mais mortes provocou desde sempre na família. É temida em todo o mundo e, a partir do momento em que é activada, para além do utilizador, poucos sobrevivem. É a versão alargada do Aisu Haretsu, com maior potência e maior distância. Num raio de vinte metros quadrados, uma explosão enorme com ‘ramos’ feitos a partir de gelo surge. Esses ramos têm cerca de seis metros, daí a destruição completa da paisagem. Toda a explosão acontece em quatro-cinco segundos e por isso é muito difícil de se prever. Esta técnica é usada como recurso final e normalmente, apenas ninjas a partir de Jounin a controlam. É um jutsu letal que tem um efeito em toda a região adjacente e pode causar grandes estragos, dado que qualquer ramo é capaz de perfurar uma pessoa completa; porém, tem uma única falha: de ramo em ramo que se constrói, há um pequeno espaço onde cabe uma pessoa. Há cerca de quinze por cento de chance que o inimigo consiga encaixar nessa falha. Tipo: Ataque Rank: S+
Makyou Hyoshou [Precisa de Água]
Uma das técnicas supremas dos Shiro. Esta técnica necessita que o utilizador esteja parado durante três a quatro segundos a executar selos tal como o inimigo. Porém, assim que os espelhos demoníacos se formam, há poucas escapatórias senão resistir ao inferno que lá dentro há. São espelhos feitos de gelo endurecidos por Fuuton e estes conseguem resistir a jutsus de alta temperatura como Katon. Duram o tempo que o utilizador quiser, porém, a partir do primeiro minuto, começam a enfraquecer e precisam de mais chakra. O utilizador da técnica, dentro da armadilha, atira agulhas que paralisam e podem chegar a matar o oponente. Porém, ele move-se tão rápido pelos espelhos que raramente se consegue vê-lo. A técnica é de curta duração e, para tal, deverá ser usada apenas para enfraquecer o oponente. Tipo: Suporte Rank: A
Aisu Hei [Não precisa de Água] Uma parede totalmente feita de gelo. Esta é feita de pequenas partículas de humidade que circulam no ar juntamente com este; é uma parede fina mas que serve para suportar ataques de grande porte, excepto Katon ou ataques com alta temperatura. Tipo: Defesa Rank: B
Hyouton Deyou [Precisa de Água] O utilizador é capaz de tele portar-se numa área recheada de água para qualquer lado ao custo de chakra; porém, esta técnica tem um limite. O utilizador apenas pode chegar a sítios num total de cinco metros ao redor da água que ele formou ou que existe no ambiente, fazendo desta técnica algo preciosa perto de água. Tipo: Suporte Rank: B
Aisu Buki [Precisa de Água] Uma arma feita de gelo é o que esta técnica cria; pode criar desde lanças a espadas que podem perfurar o corpo de qualquer um mas são extremamente frágeis e, caso falhem o alvo, são destruídas. São mais usadas no combate a média-distância pois no corpo-a-corpo podem ser destruídas quando embatem contra a arma inimiga caso esta seja de metal. Tipo: Ataque Rank: C
Aisu Haretsu [Não precisa de Água] Uma explosão total de gelo em que o utilizador é capaz de destruir até madeira; surgindo do ar, a partir do chão, vários ‘ramos’ de grande espessura de gelo começam a sair do solo e destroem tudo ao seu redor, excepto materiais mais resistentes. Não é uma explosão potente, mas é capaz de ferir inimigos. No meio, fica o ninja que a utilizou, podendo utilizar esta técnica também como uma armadura de curta duração, dado que o gelo evapora entre dez a quinze segundos. Tipo: Ataque Rank: C
Sensatsu Suishou [Precisa de Água] O utilizador invoca cerca de cinco agulhas feitas de gelo e espessas da água e que seguem o oponente até lhe furarem a pele durante cerca de dez metros. Estas podem ser destruídas facilmente com Katon, mas devido á sua rapidez devem ter sido em conta. Não fazem muito dano, são apenas agulhas mais fortes feitas de gelo. Tipo: Ataque Rank: D
- Citação :
- Regras do clã: Devem possuir, oficialmente, o elemento Suiton & Fuuton e, como é óbvio, o Hyouton.
- Citação :
- Detalhes/Outras características:
A habilidade principal do clã Shiro consiste em "pegar" em água e congelá-la em várias formas de gelo. Tal habilidade permite transformar gelo em Senbons ou espelhos. Assim como a transformação da água em gelo, todos os membros do clã fazem selos com uma só mão. Cla Hoshigake Este clã é um dos vários clãs que se originou no país país da agua. Originário da Kirigakure no Sato, o clã Hoshigake é um clã que está associado com a água, tendo até certas semelhanças com tubarões. Grande parte dos membros deste clã possui o elemento suiton. São especialistas em armas de grande porte tendo até uma arma única do clã: a Semehada, tem uma força bruta enorme e tem maior aptidão para jutsus de suiton que os outros shinobis. Membros: Nenhum Espada Samehada: - Citação :
- A Samehada é uma referência para a lendária criatura, Sanbi no Isonade, que segundo a lenda é um monstro que vagueia pelos mares.
O podes de Sanbi de absorver grandes quantidades de chakra, foi selado em uma poderosa espada que está actualmente na pose do clã Hoshigaki. Todas as espadas que tem o apelido Samehada, têm a capacidade de absorver chakra que está fluindo no exterior de uma pessoa ou chakra de um Jutsu. Ao contrario da maioria das espadas que foram feitas para cortar a semehada é feita de escamas de tubarão com o objectivo de moer. Toda a espada está enrolada em ligaduras podendo estas ser rompidas quando o utilizador quiser.
Jutsus: - Spoiler:
Chacra no namea:-Colocando a espada semeaha em frente ao jutsu do oponente o membro do clã hoshigake pode absorver o jutsu do seu oponente. Tipo: Suporte
Apenas pode ser usado 2 vezes em combate. -Gennin- pode absorver até jutsus rank E -Chunnin-Pode absorver até jutsus rank D -Jounin- pode absorver até jutsus rank C -Sannin- Pode absorver até jutsus rank B -kage- pode absortver até jutsus rank A
Samehada sama no jutsu Quando alguém toca numa semehada sem ser o seu meste/dono a espada activa um sistema de defesa fazendo sair de da sua superfície escamas de tubarão afiadas de modo a cortar as mãos de quem segura na espada. Tipo: Suporte Rank:B - Citação :
- Bonus do clã:-Os jutsus de Suiton tem o efeito de como se tivesse +4 pontos skill a Espírito (se o user tiver 10 pontos skill um jutsu de Suiton tem o mesmo efeito de que se tivesse 14)
-Recebe a espada Samehada -Mais 3 ponto skill a Corpo -Devido as suas semelhanças com tubarões pode respirar debaixo de agua Clã Gohei Vila: Amegakure no Sato Membros: História: Um clã natural de Ame, não muito populoso mas forte, sempre presente nas várias decisões da vila. Bloodline: Os membros deste clã ganham mais 1 ponto a destreza e 1 a espirito Aatoshi Uma habilidade que consiste criar formas a partir da antiga arte do Origami e dar vida, ou consistência através do uso de chakra, a estas formas e utiliza-las como armas ou para disfarçar objectos nas redondezas. O único problema desta bloodline é a sua fraqueza contra líquidos. Jutsus: - Spoiler:
Kami Bunshin no jutsuUm jutsu que consiste em criar um bunshin feito de papel, que é igualzinho ao utilizador. Tipo: Suporte Rank: B
Kami Esujigata Com este jutsu, o utilizador pode dar “vida” a formas de papel. Estas formas podem ser as mais variadas coisas, desde armas e armaduras a pratos ou até mesmo a roupas. Tipo:ataque/defesa/suporte Rank E: Coisas pequenas, não podendo estas ser utilizadas para combate devia à falta de consistência para tal. . Rank D: Coisas de tamanho pequeno-médio, tal como shurikens, kunais, pequenas katanas. Rank C: Objetos de tamanho médio, podendo estes ser utilizados para combates, tal como katanas, lanças e armas de tamanho semelhante. Rank B: Objetos de tamanho médio-grande, como escudos e armas de grande porte. . Rank A: Objetos de grande tamanho, como armaduras, várias armas e semelhantes. Rank S: Objetos de enorme tamanho. Com este rank, pode-se fazer objectos desde casas a meios de transporte . Nota: Os objetos criados são ao critério de cada utilizador.
Kami no Tsubasa (Asas de Papel) O utilizador cria um par de asas nas suas costas, as quais são usadas para ganhar um ponto de vantagem em relação ao adversário. Rank B Tipo:Suporte
Kami no Enpei O utilizador utiliza o seu papel para criar paisagens falsas, normalmente usadas para esconder algo. Não importa o tamanho do que é para esconder pois o chakra gasto no papel é sempre o mesmo, a única coisa que altera é a quantidade de papel. Tipo:Suporte Rank A
Kami no Chissokushi (Morte pelo Sufocamento de Papel) Rank: A Tipo:ataque Dano: 8 Descrição: o ninja após usar o Shikigami no Mai, envia varios origamis para cobrirem seu adversário. Ocasionando asfixia no mesmo. Sugestão: pode-se usar esse jutsu, para imobilização do oponente.
Shikigami no Mai (Estilo da Dança dos Papéis) tipo: suporte O utilizador consegue tranformar todo o seu corpo em papel Rank:C
Clã: Happa Membros: Natural de: Iwagakure no Sato. História: Um clã muito conhecido pela sua pouco usual caracteriza de terem bocas na sua palma da mão. Os membros deste clã têm muito jeito para trabalhos manuais, algo que ajuda imenso as suas técnicas. Bloodline:Os membros deste cla tem + 1 a espirito e 1 a destreza Ryuudan Um bloodline que requer um barro especial que depois de tratado com o chakra do utilizador é utilizado como explosivos. Como o barro utiliza um princípio de Doton, todos os membros deste clã têm que ter Doton como elemento principal. A fraqueza deste clã é que se um explosivo sofrer uma ataque de Raiton, perde o seu efeito. Nota: Qualquer um dos explosivos pode ser detonado consoante a vontade do utilizador. Jutsus : - Spoiler:
Kibaku Nendo
A arte do barro explosivo, todos os jutsus do clã se baseiam nesta técnica. O utilizador mete o barro nas suas mãos e molda esta na forma que desejar. Esta técnica tem que ser usada para realizar os jutsus deste clã. Rank E
Tipo de Explosivos
C1
O tipo mais comum de explosivos, onde o utilizador faz pequenas formas de barro usando apenas uma mão. Normalmente são criados pequenos animais, como aranhas, pássaros, peixes, cobras. Estes explosivos têm pouco poder ofensivo mas são excelentes para apanhar um oponente desprevenido. Rank D Tipo:ataque
C2
O segundo tipo de explosivos deste clã. Com o barro tratado com as duas mãos, o utilizador cria formas ligeiramente maiores que o costume, permitindo que o utilizador se apoie nestas. Normalmente estas formas podem largar minas, para reduzir o campo de batalha do oponente e atacar com bombas mais pequenas com poder equivalente as de C1. Rank B Tipo:Ataque
C3
Neste tipo de explosivos, o utilizador cria uma espécie de estátua gigante, parecida com um humano, que causa uma explosão tão grande que é capaz de destruir metade de uma vila Shinobi. Rank A Tipo:Ataque
C4
Um tipo de explosivos em que o utilizador cria uma figura gigante de si. No entanto, em vez de explodir, esta desfaz-se em pequenas bombas, vistas ao nível microscópico. Qualquer ser vivo que inspire estas bombas, que se propagam pela corrente sanguínea, rapidamente tem explosões ao nível celular que causam desintegração ao seu alvo, transformando-os em pó, literalmente. Rank S Tipo:Ataque
C0
O mais temido explosivo deste clã. Ao colocar barro numa boca, normalmente localizada no peito, o utilizador cria um explosivo que lhe consome o corpo, transformando-o numa grande bola preta que apenas tem olhos sem pupila e dentes de serrilha. Passado um pouco, a esfera abre-se realizando uma explosão com um raio de 10 Km. O único problema deste jutsu é que mata o utilizador. Rank S++ Tipo:Ataque
Nendo Bunshin
O utilizador cria um clone seu com a intenção de este sofrer todo o dano causado assim. Muitos consideram este jutsu um Kawamiri pois pode desviar todos os jutsus até rank C. Apenas pode ser usado uma vez por batalha. Rank B Tipo:Suporte
Jibaku Bunshin
O utilizador cria um clone que é usado para atacar os oponentes. Assim que este chega suficientemente perto, explode com uma força incrível que pode destruir uma floresta inteira. Rank A Tipo:Ataque
Artistic Bird (não encontrei nome japonês) Com este jutsu, o shinobi cria um pássaro de barro que voa a pique para o chão, explodindo de seguida. Rank C Tipo:Atque
Creative Destruction (não encontrei nome japonês) Neste jutsu, o utilizador cria um enorme pássaro de barro, que uma vez sobre o oponente lança cerca de 25 pequenas aranhas que juntas, são letais. Rank B Tipo:ataque
Geijutsu O utilizador cria 2 animais de barro que têm como objectivo prender o oponente entre si. Uma vez o oponente preso, estes explodem. Rank C Tipo:Ataque
Doton: Moguragakure no Jutsu
Uma técnica que transforma a terra no chão numa fina areia, permitindo ao utilizador ir para debaixo de chão. Normalmente este jutsu é usado para fugir às próprias explosões, para apanhar o oponente de surpresa ou até mesmo para esconder explosivos no chão. Debaixo de terra, o utilizador pode sentir tudo o que esta a acontecer na superfície. Rank C Tipo:Suporte
Clã: Clã Hyuuga Membros: Natural de: Vila Secreta da Folha - Pais do Fogo Informação do Clã: Um dos clãs mais poderosos e mais antigos de Konoha. Este clã está dividido em 2 partes, a família principal e a família secundaria, num sistema que protege o Byakugan de pessoas fora da família. A família secundaria tem um selo que dá controlo total sobre eles à família principal. Bloodline Byakugan Os membros deste clã ganham mais um ponto a Destreza e um ponto a Corpo. O Byakugan é um Doujutsu que permite ao utilizador ter uma visão de quase 360º, havendo apenas um pequeno ponto cego nas costas do utilizador. O Byakugan deixa o utilizador com algumas veias a sair da tempora, como pode ser visto na imagem. Um utilizador com o Byakugan completamente desenvolvido consegue ver facilmente tenketsus e fechar os mesmos e pode também ver a noite como se fosse o dia mais claro. Byakugan nível 1 (Gennin) Visão de 180º e apenas consegue ver alguns tenketsus. Byakugan nível 2 (Chuunin) Visão de 360º e vê cerca de metade dos tenketsus. Byakugan nível 3 (Jounin) Visão de 360º e vê claramente todos os tenketsus. - Spoiler:
Taijutsu
Juuken Ryuu
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu,a sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tem-se então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu. Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan especializa-se em afectar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível defender-se. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil afectar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa Tipo: Suporte
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Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna. A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Danos: 1 Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Danos: 2 Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(Cool) Danos: 3 Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Danos: 4 Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) Danos: 5 PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Danos: 5 Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64) Danos: 5 Tipo: Ataque Rank: C+
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca: Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou) Danos: 1 Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou) Danos: 2 Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou) Danos: 3 Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou) Danos: 4 Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou) Danos: 5 Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou) Danos: 6 Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou) Danos: 8 Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Hyuuga Neji utilizou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles. Tipo: Ataque
Rank:A
Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste em fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha recta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro. Tipo: Ataque Dano: 11 Rank:S
Hakke Hasangeki
Descrição: O Shinobi impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto. Tipo: Ataque Dano: 8 Rank:A
Hakkeshou Kaiten
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita. Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência. Tipo: Defesa Danos Suportados pelo Jutsu: 4.5 Rank:C
Hakkeshou Dai Kaiten Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e consequentemente é mais poderoso. Tipo: Defesa Danos Suportados pelo Jutsu: 6.5 Rank: B
Hakke Kuushou
Descrição: O Shinobi concentra Chakra nas suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância. Tipo: Ataque Dano: 6 Rank:B
Hakke Shiten Kuushou
Rank:A+ Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim consequentemente possui um tamanho maior. Tipo: Ataque Dano: 9 Rank:A+
Shugo Hakke Rokujuuyon Shou
Rank:B+ Descrição: Hyuuga concentra o Chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer inúmeros movimentos circulatórios em volta de si, onde são formadas finas linhas de Chakra que a defendem, e atacam o inimigo, esse Jutsu é uma junção do Hakkeshou Kaiten, por ter um efeito defensivo e movimento circular, mas não tem mesmo efeito, e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, já que quando ela inicia os movimento ela, ao mesmo tempo, ataca o inimigo com o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, através das finas linhas de Chakra. Para realizar essa técnica Hyuuga Hinata treinou bastante, para poder realizar o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou em conjunto com uma alta velocidade para realizar milhares de circulos em torno de si, sem abrir qualquer buraco, sem se esquecer da nova habilidade pessoal de Hyuuga Hinata, usar filas linhas de Chakra que podem defender ataques, e atacar como se fosse um hakke rokujuuyon shou, mas se protege ao mesmo tenpo de outros ataques, além de poder atacar vários inimigos ao mesmo tempo. Shugo Hakke Rokujuuyon Shou Tipo: Ataque / Defesa Danos: 7 Danos Defendidos pelo Jutsu: 6
Kinjutsus
Zesshou Hachimon Hougeki Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel. Tipo: Ataque Dano: 10 Rank:S
Nome do clã: Uchiha Numero de membros: 6/5 Membros conhecidos: Hiroshi; Aoro; Maydem; Lass; Gyuu; Trent Spoiler: Historia: O clã Uchiha, um dos dois clã mais poderosos que já existiu junto com o clã Senju, dos quais eram grandes rivais e a sua criação remonta muito antes à criação da própria vila da folha. Todos os membros deste clã possuem a habilidade de usar o Sharingan, um Doujutsu que permite a cópia de quase qualquer tipo de jutsus, alguns melhor que outros.É possível que uma pessoa que não seja Uchiha tenha esta bloodline através de transplante mas no entanto gasta muito mais chakra pois não tem no seu corpo as características genéticas para usar o Sharingan tão facilmente como um Uchiha. Kekkei Genkai: Os membros deste clã ganham mais um ponto a Destreza e um ponto a Mente Sharingan Um Doujutsus único que permite a cópia de qualquer Jutsu desde que não seja este também uma bloodline. O Sharingan permite também ver a circulação do fluxo de chakra e uma maior capacidade de ver os movimentos do oponente. O Sharingan é também conhecido por ter uma capacidade enorme para usar e anular Genjutsus, sendo esta a característica mais usada pelos Uchihas. Níveis da Kekkei Genkai Sharingan Nível 1 (Gennin) Este nível é caracterizado pelo facto de ter apenas uma virgula e pelo facto de já poder ver minimamente os movimentos do oponente. Ainda não consegue usar genjutsus mas consegue anular genjutsus de Rank E e D. O Sharingan mais básico, permite apenas a cópia de jutsus de Rank E e D. Chakra: 10 de chakra para ativar Sharingan Nível 2 (Chuunin) Este nível já tem 2 virgulas e consegue facilmente acompanhar os movimentos dos adversários. Pode usar Genjutsus de Rank E e D e anular os mesmos até Rank C. Permite a cópia de jutsus até Rank C. Chakra: 15 Para ativar Sharingan Nível 3 (Jounin) O nível mais comum dos Uchihas e já tem 3 virgulas. Este Doujutsu vê todos os movimentos do oponente como o seu fluxo de chakra com bastante facilidade. Este nível pode anular Genjutsus de Rank B no máximo. Permite cópia de Jutsus até Rank A Chakra: 20 para ativar + 10 por turno Mangekyou Sharingan (Elite Jounin) O Sharingan final. Apenas os mais dotados atingem este nível que vê qualquer movimento do oponente e copia qualquer jutsu até Rank S. Cada Uchiha tem um Mangekyou diferente e único com também habilidades únicas. Os genjutsu de Rank A ou menores não afectam o utilizador deste poderoso Doujutsu que pode copiar jutsus de até Rank S Após o uso de 30 vezes deste Sharingan, em batalhas diferentes mas caso o utilizador abuse dele pode acontecer mais cedo, o utilizador fica cego apenas podendo recuperar a visao gastando 1 rank Exemplo : a pessoa que é jounin especial e ficou sega , terá que cair de rank para jounin se quiser , quando for jounin especial de novo ter o mangekyou Utilizações: Limite de Utilizações: 0/50 Utilizações até a visão regredir:0/40 Após 20 utilizações da maior arma do clã, a visão do utilizador começa a regredir 10% a cada próxima utilização, tornando o utilizador gradualmente cego com o tempo e uso desta técnica. Chakra : 50 para ativar + 20 por turno | |
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